terça-feira, 17 de maio de 2011




Férias de verão


Ele estava indo para Indonésia, estava ansioso para suas férias de verão em Java, planejava há meses essa viagem. Estava no aeroporto de Madrid
esperando a hora do embarque, ele tinha 16 anos, de 1.70M tinha olhos e cabelos castanhos. Quando chegou a hora do embarque, ele se apresentou no guichê com seus pais:
-O embarque e pelo portão B3 -Disse a atendente.
-Obrigado- Disse o pai do rapaz
No caminho para o avião o pai lhe perguntou:
-Esta animado para suas férias?- perguntou-lhe o pai
-Claro- ele respondeu pouco animado.
Ao entrar no avião se acomodou na poltrona do corredor e ligou seu ipod para escutar musica, logo que começou a decolagem ele afivelou o sinto firme na poltrona, pois, aquela era sua primeira viagem de avião, logo após da decolagem ele religou seu ipod, ele rapidamente olhou para o seu lado esquerdo mais logo voltou a olhar pois vira uma bela jovem de cabelos dourados e lisos e pele macia como seda, logo se apaixonou por ela, sentira por ela o que nunca tinha sentido por ninguém.
Assim que desembarcou em Java eles se desencontraram, então ele pensou consigo:
-Esqueça ela já foi, não vai voltar-
Ele pegou um táxi ate o hotel, nem conseguia contemplar a vista maravilhosa da ilha na janela do táxi, pensando naquela linda menina que vira no avião. Naquele mesmo dia, assim que chegou no hotel ele voltou à realidade:
-Chegamos- disse o taxista, o pai do rapaz agradeceu e pagou o taxista enquanto o carregador pegava as bagagens, logo após o check-in eles já estavam acomodados no quarto:
-Mãe vou dar uma volta- disse o rapaz
-Claro, mas volte na hora do jantar- Ele foi dar uma volta naquele hotel, cada quarto era uma casa de praia e haviam varias delas. Foi ao saguão do hotel quando viu admirado aquela mesma garota que viu no avião, então pensou consigo:
-Meu deus! É ela,ela esta aqui!- Seu coração começou a pulsar forte enquanto ela ia para o quarto dela:

Nenhum comentário:

Postar um comentário