Um remédio de amor
Em uma cidade muito pequena morava uma menina muito pobre chamada Carla, ela sonhava se casar com um homem muito rico mas como na sua cidade só tinha uma família rica e na mesma não tinha nenhum homem jovem, só um senhor de 78 anos. Então ela resolveu morar em uma outra cidade, mas por ser uma menina muito pobre e mal vestida nunca nenhum rapaz olho para ela como mulher, apenas como uma menina feia e mal vestida.
Certo dia em um baile da escola ela se produziu como jamais tinha feito antes , e assim que ela entrou no salão todos abriram um corredor para que ela passasse, e logo um rapaz mais popular da escola a chamou para dançar e a primeira vista eles se apaixonaram. Depois que a festa acabou ele faz questão de levar a amada em casa, a menina envergonhada de morar em um casebre muito humilde, preferiu não deixar o rapaz acompanha-la mas com muita insistência o rapaz conseguiu convence-la a deixar ela em casa.
Apesar do rapaz ter uma aparência de arrogante e por ele ser muito rico todos julgaram ele mal mas niguem sabia que ele tinha um coração humilde não ligava para riqueza. Seus pais não deixaram ele chegar perto da menina pobre e assim que souberam que seu filho estava apaixonado por uma menina pobre, mandou o filho estudar no exterior e por muitos anos ele ficaram separados mas certo dia o pai do rapaz morreu e ele voltou para cidade onde foi criado, com muita ânsia de encontrar sua amada, assim que chegou na cidade se deparou com a moça muito doente, mas era uma doença que não tinha remédio. Só o que podia curar era um verdadeiro amor, aquele do passado. Quando a moça viu o rapaz rapidamente como um passe de mágica a menina levantou da cama em seguida o abraçou e depois de uns tempos os dois foram para bem longe da cidade.
Em um lugar paradisíaco eles moraram e morrem com 15 filhos e 25 netos,uma família bem grande e todos muito bem estabelecido criaram um grande reino e ate hoje o amor dessa pessoas uniram as famílias.
Acorda,acorda... Esta na hora de ir pra aula, e assim foi um grande sonho de Renata.
Autor luan souza bezerra
turma 84
muito criativo adorei luan
ResponderExcluirbjs naty